domingo, 9 de maio de 2010

PROMETO!!!!!!

Oláááááááááááááááá!!!

Antes de mais, obrigada a todos pelo vosso carinho e apoio, é muito bom sentir tudo o que estou a sentir (além dos nervos, é claro... :P).

Depois, quero dizer-vos que neste momento estou com anemia, levei nas últimas duas semanas três transfusões de sangue e tenho que aproveitar para descansar no meio desta azáfama toda, pelo que não tenho "falado" muito com vocês, mas quando acalmar PROMETO que conto tudooooooooooooooooo...

Beijinhos

7 comentários:

  1. Ai rapariga, cuida-te!!!! Vais à hd amanhã? Estou muito curiosa para te conhecer, por isso vê lá se te aguentas! bjs

    ResponderEliminar
  2. As melhoras Doutora Marta! Até amanha!*

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta,
    acabei de ver a entrevista na"praça".
    Tudo de bom e força beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta,

    Vi a tua entrevista na passada 6ªfeira,os meus parabéns não só pela própria entrevista mas também pelo lançamento do teu livro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde.
    A minha mãe já me tinha falado de si, de a ver no outro dia na televisão, e, hoje, durante a minha sessão de hemodiálise na Fresenius de Portalegre, vi a sua participação no programa matinal da RTP. Desde já os meus parabéns, não por eu sentir de perto a situação, mas porque foi, desde há muito tempo, dos momentos mais proveitosos , dignos e bonitos de que tenho memória nesse programa.

    Quando comecei em hemodiálise, há mais de tres anos e meio, também tive um blog dedicado ao meu dia a dia em hemodiálise.... gostei muito de o ter, mas talvez, na altura, o blog tivesse atingido um pouquinho mais de "fama" do que aquela que eu pensei no início, e com o tempo comecei a sentir-me com uma responsabilidade acrescida, e como sou tímido por natureza, um dia, acabei com o blog.

    Espero que a anemia melhore, e que tudo lhe corra da maneira que mais desejar.... há cerca de um ano, uma colega minha , vizinha de cadeirão na diálise, que também sofre de lupus, foi transplantada. Houve um incidente "de percurso", que espero esteja solucionado, porque também merece tudo do melhor.

    Desejo-lhe que tudo corra bem, muitas felicidades, e muita força e boa disposição, que é o que não nos pode faltar a todos os que dia sim dia não temos esta "promessa" da hemodiálise...

    Doentes...???? Só quando estamos ligados à máquina.... e mesmo assim não é sempre...!!! hahahahahaha

    Força e tudo a correr bem

    Joaquim Charas - Elvas

    ResponderEliminar
  6. Martinha ontem não consegui ir, a minha mãe ia comigo, mas fez um exame às 16:00 e saiu de lá KO. tadinha! Mas quero o teu livro e autografado... Has-de-me dizer onde comprar.... e onde eu te pago o café para lá pores o teu beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Marta para mim és um exemplo de força, coragem e determinação. Agora muitos lupicos irao ficar de olhos postos em ti sabias? estou ansiosa para ler o teu livro...foram muitas emoçoes agora tens de descansar tà? beijos da lili que te deu o mail no dia 10, fica com Deus

    ResponderEliminar