terça-feira, 24 de abril de 2012

Como uma borboleta renasce do casulo, eu estou de volta...


Perdão...

Perdão é a única palavra que posso escrever em primeiro lugar. Perdão por ter abandonado este projecto que iniciei com tanto entusiasmo, mas que fui perdendo lentamente...
Os doentes com Lúpus e os seus amigos e familiares terão mais facilidade em me perdoar, pois o meu entusiasmo foi desaparecendo em simultâneo com a minha saúde. Tive uma fase menos boa a nível de saúde física que se repercutiu numa depressão novamente, e poucas coisas me interessavam. 
Partilho isto com vocês porque ninguém é de ferro, todos temos o direito de nos cansar, de pensar "BASTA!!", de pensar que as forças acabaram...
Mas, eis que tal como borboletas, renascemos!

As nossas forças são inesgotáveis, acreditem!!!! Mesmo quando pensamos que já não existem, aparece uma luz vinda de dentro de nós que nos levanta, que nos volta a reerguer e regressamos à Vida dando-lhe ainda mais valor, apreciando cada pedacinho de Felicidade que ela nos dá, bebendo cada gota de Amor que damos e recebemos.
Aproveitem tudo de bom que a Vida vos dá, aprendam a "saborear" pequenos momentos, desmaterializem-se e valorizem afectos...

Beijinhos e até breve...

Marta Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário