sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia Mundial da Criança

Olá a todos!

Hoje é um dia muito especial para mim! 
O Dia Mundial da Criança, em primeiro lugar porque fui uma criança muuuuuuuuuuuito Feliz, e em segundo lugar porque ainda hoje sou!
Tenho uns pais que me proporcionaram uma infância fantástica, com tudo a que tive direito... Alegria, Carinho, Amor, Educação, Palmadas no rabo (poucas), Formação como Pessoa, e tuuuuuuuuudo o que fez com que seja a pessoa que sou hoje.


Foi com eles que aprendi a continuar a ser criança e a enfrentar a Vida olhos nos olhos, com Medos mas também com Coragem para os superar, sem nunca perder a Esperança de que o próximo dia vai ser melhor, agradecendo cada Momento, cada dia, hora, minuto, segundo... 
Aprendi também a tornar-me mais Forte com cada empurrão que a Vida me deu, e continua a dar, e a nem sequer pensar em desistir de lutar (a minha Mãe nunca me deixou dizer "não consigo", dizia-me "tenta", literalmente), a agarrar-me firmemente a tudo o que tenho de Bom, embora sabendo que nem sempre é fácil fazê-lo, mas sempre tentando!!!!

Como sabem, a minha Mãe faleceu com a mesma doença que eu, Lúpus, e foi ela que me ensinou a lutar contra ele, com todas as Forças, foi a minha Companheira Guerreira, e ainda hoje é...



Mas aprendi também a Sorrir, a Viver, a aproveitar tudo de bom que a Vida me deu e continua a dar... Os Amigos, o facto de estar Viva, a Alegria, o Brilho nos Olhos, a Alma cheia, o Coração quente...
Homenageio-a com uma música que descreve exactamente tudo o que sinto com a sua ausência física, embora a sua Alma me dê Força SEMPRE, sem nunca faltar nem um único segundo...




Sou Criança e os meus Pais são os meus HERÓIS!!!!
O meu Pai, que aguenta tanto sofrimento sem reclamar, assistiu ao da minha Mãe, ao meu, e não há maior injustiça...
Está SEMPRE lá, luta comigo diariamente, ajuda-me a Sorrir quando não me apetece, mostra-me caminhos quando não os consigo ver, agarra-me quando quero desistir, não sei como consegue ser tão Forte... 
Merece TUDO o que de melhor há e não sei porque não o tem... Mas tem o melhor de mim, e sempre terá... 



Sem comentários:

Enviar um comentário